terça-feira, 2 de outubro de 2012

isabel roda de conversa


Olá meu nome é Isabel ontem a gente fez uma roda de conversa e a gente conversou  Para a gente fazer uma postagem que faz muito tempo que a gente não faz postagem ai a professora disse para a gente fazer uma postagem do que a gente ensinou para alguma pessoa em casa ou na escola mesmo eu falei que ajudei o meu pai e meus colegas de turma  que não sabe muita coisa  por exemplo as vezes na minha casa a internet ai ele me chama para mim ajudar a entra na internet ai eu vou e consigo minha mãe um dia me pediu para mim ajudar ela fazer um vídeo mas algumas coisas meu irmão e que mi ajuda  para mim passar musicas para o meu celular .
                                                                   Assinado: Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário