segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AUTORES PERIODICAMENTE SUSPENSOS

Nossa última postagem foi  feita em 27 de julho. Continuamos a desenvolver nossos trabalhos. Atualmente estamos trabalhando com criação de vídeos individualmente. No entanto, os alunos do projeto não estão postando registros das aulas ou trabalhos porque a conta google do grupo foi "clonada" ou algo assim. Quando ela é acessada, o perfil é de outra pessoa. Como medida de precaução, esse usuário/autor foi suspenso e criaremos outro. Enquanto isso eles estão envolvidos em suas produções que, por sinal estão ficando muito boas e logo, logo, serão postadas. Aguardem...

6 comentários:

  1. Olá meu nome é Rafaela eu tenho 9 anos e vou falar sobre algumas coisas que eu aprendi aqui no blog .Eu adoro o blog e não sei por que não estamos mais postando ,mais eu sei que estamos gostando muito de fazer vídeos filmes vocês podem ver aqui no blog da escola, está demais tá muito legal podem ver. Um beijo da aluna Rafaela do blog tchau.

    ResponderExcluir
  2. OLA EU SOU ANDRESSA E QUERO FALAR SOBRE O QUE EU SENTI SOBRE O NOSSO USUARIO EU ME SENTI MAL POR QUE SEM O NOSSO USUÁRIO A GENTE NÃO POSTA OS VÍDEOS NÃO PODE DAR COMENTÁRIOS E NÃO FALA DO QUE A GENTE FAZ E ETC.
    ASS: ALUNA ANDRESSA

    ResponderExcluir
  3. Olá , Boa tarde a todos por esses bom tempo a gente aprendeu a mexer em um monde de coisas tipo audacity pint Windows live movie maker etc.
    E mundo legal esse blog e mundo legal
    Assi: Isabel

    ResponderExcluir
  4. OLA SOU CLARA TENHO 9 ANOS E PARTICIPO DO BLOG E VOU COMTA O QUE EU APRENDI UM MONTE DE COISAS NO ALDACTY, PINTY , MOVIE MEKER .

    ResponderExcluir
  5. Olá sou a Nicolle hoje eu vou falar o que a gente fez a gente vez um trabalho que a gente tinha que ou fabulas ou músicas e também fizemos sobre a escusam ao zoológico alguns fizeram do macaco , elefante , pato , pombo. EMEF Lourival Brandão dos Santos.
    14/08/2012.

    ResponderExcluir
  6. meu nome é mauricio eu gosto do blog da escocola
    e gosto de mexer no compudador e fazer atividade
    sda professora:courete
















































































    ResponderExcluir