sexta-feira, 29 de junho de 2012

AVALIANDO O PROJETO

Queridos alunos,

Estamos quase concluindo o primeiro semestre. É hora de fazermos uma avaliação do nosso projeto.
Gostaria que vocês registrassem aqui o que estão achando das nossas atividades até o momento. Para isso vá em comentários e realize o que está sendo proposto.
  1. Relacione as atividades e programas que você desenvolveu durante esse período.
  2. O que você mais gostou de fazer durante as nossas aulas?
  3. O que você achou mais chato?
  4. O que você gostaria de fazer no segundo semestre?

9 comentários:

  1. eu trabalhei no tux tux paint,paint word,audacity,movier maker e internet.
    eu gostei de fazer vidios,postagens,salvar.
    eu não achei nada chato.
    o que a gente fez antes e aprender vmais.

    ass:rafaela

    ResponderExcluir
  2. WORD 2010
    MOVIE MAKER
    PAIT
    TUX PAIT
    AUDACITY
    ENTERNET

    assinado vincius

    ResponderExcluir
  3. Mexi no tux painte, wuorde, painte, e na intenet
    vase, vidios
    O no painte
    eu não achei nada chato

    aprende mas
    Nicolle

    ResponderExcluir
  4. Eu interagi mais foi o paint é o audacity movie maker tux paint internet explore .

    O que eu mais gostei de fazer foi meger em novos site

    eu não achei nada chato

    eu queria fazer novos vídeos e de novos sites e aprender mais

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME É MAURÍCÍO EU SAÍ DO BLOG PORQUE EU NÃO ESTAVA COSTANDO AÍ DEPOÍS DE UM MêS QUE EU MAURÍCÍO VOUTEÍ porque eu estava com saudade doprojeto blog
    EU MECHI NO WORD NO PAÍNT NA INTERNET NO JOGOS
    o que eu costei: de mecher no word no paint no jogos na íternet e só
    o que eu não costeí:eu não costeí da roda que a chente fasia e de ficar parado

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalhei no word no paint no tux paint na internet no audacity e eu gostei de fazer video de fazer as imagens e de mexer no paint o que eu achei chato foi nada eu nao achei nada chato o que eu queria de fazer no segundo semestre é para de fazer trabalho em dupla
    Obriga ass:Isabel

    ResponderExcluir