segunda-feira, 9 de abril de 2012

Projeto Blog 2012

Olá, crianças!
Sejam bem vindas ao nosso blog de formação. Esse é um dos espaços onde nos encontraremos, onde publicaremos nossas atividades, nossas postagens, comentários, enfim, onde disponibilizaremos nossos trabalhos de modo que possamos interagir e aprender juntos, ok?
Vocês já visitaram os blogs de formação dos anos de 2010 e 2011, certo?
Gostaria que registrassem em "comentários"as excpectativas de vocês para nosso projeto de 2012. Fale de tudo: o que você espera aprender, o que gostaria de fazer durante nossas aulas, seus receios...
Vamos lá?

13 comentários:

  1. eu lucas vi muitas coisas bem legal e os videos e isso vai leva a gede por uma espedadivas e todas esas coisas vao se de uma maneira e ese comertarios bem einderesãodes e esas coisas vao se mutiplicar ua da outra e ese foi o meu comentario

    ResponderExcluir
  2. muitolega bem divertida bonita legaal boa é diferente eu gostei é bom é a melhor coisa que eu cha fis
    nome:mauricio rogério rocha silva.

    ResponderExcluir
  3. eu vinicius quero muita diverção e muitas
    historias e muitos videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vinicius voce podia der mais coisa na mede ne dchu

      Excluir
  4. eu gostei do blog interagindo e aprendendo 2010 e 2011 e 2012 que estamos fazendo agora é muito legal participar das coisas eu não tenho medos das coisas que me acontecem e nunca vou desistir das coisas e porisso que eu estou fazendo esate comentario

    ass:andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito oque iscreveu paulina.

      Excluir
    2. que legal Andressa é muito interesante a sua pergunta parabéns.

      ass:Rafaela

      Excluir
  5. eu gostaria aprender mas mecher no computador paulina.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vai ser legal, eu vou aprender mais encinar os outros
    eu gostei de ser do blog da escola.

    Rafaela

    ResponderExcluir
  7. eu achei do progeto blog da escola muito legal cer aluno munitor é muito legal o progeto blog ece progeto mas legal
    e muito mais legal.

    assinatura: clara santana barroso

    ResponderExcluir
  8. Eu a chei o progeto blog da escola muito legal cer aluno munitor é muito legal oprogeto blog ece progeto mas
    legal da escola.

    assinado: Nicolle

    ResponderExcluir
  9. Eu Isabel costo muito do blog eu me acho legal e eu acho que voces tambem vai me achar legal, eu sou muito amiga da Adressa ela e uma pessoua muito legal e as vezes ela leva algumas proucas da professoura eu sou muito amiga mesmo dela.

    ass:Isabel

    ResponderExcluir